Carnaval também ajuda a aumentar a renda - Santa Tereza Tem
Logo

Carnaval também ajuda a aumentar a renda

Carnaval não é só folia, também dá pra fazer um dinheirinho extra

Se o carnaval é folia para uns e mais uns, para outros, é época de muito trabalho e de ganhar uma grana extra e complementar o orçamento.  Não é atoa que   13.111 pessoas se cadastraram na  Belotur para acompanhar os blocos, vendendo bebidas, comidas e adereços.

Isso sem falar nas famílias dos bairros, especialmente em Santa Tereza, que abrem suas garagens e varandas de suas casas para durante os dias de carnaval  comercializar churrasquinhos, tropeiro, sanduíches, cervejas e outras bebidas na passagem dos cortejos dos blocos. Outra turma que também ganham com o Carnaval é a do artesanato, criando fantasias e adereços.

E o rico artesanato criado por profissionais de Santa Tereza  também comparece,  produzindo lindos arranjos, camisetas, fantasias customizadas, máscaras e outros acessórias para os foliões e foliãs. Como por exemplo, a moradora do bairro Cláudia Kraust, costureira de mão cheia, que vem produzindo lindas camisetas femininas, shorts e bolsas para mulherada fazer bonito nos blocos. “Estou trabalhando dia e noite para atender às encomendas de camisetas de várias cores e tamanhos e tiaras coloridas para acompanhar. Quem quiser encomendar é só me ligar: 99196.1042.

A  Deigles Torres, também moradora do bairro,  comercializa  tiaras, máscaras femininas e também acessórios para os foliõezinhos aproveitarem a folia devidamente paramentados. Encomendas pelo 99640 3016.

Dálcia Helena, além de jornalista é exímia artesã. Ela colocou a criatividade pra funcionar e tem produzido lindos arranjos para o cabelo, pulseiras, tiaras, brincos, presilhas e colares para homens e mulheres. “Eu já faço normalmente bijuterias personalizadas e no carnaval estou produzindo peças exclusivas para a data. Nada melhor que aproveitar a folia bem produzida, peças originas e sem gastar muito. É só ligar para pelo meu zap 31 99276-0870

Anúncios