Carnaval em Santa Tereza em debate - Santa Tereza Tem
Logo

Carnaval em Santa Tereza em debate

Carnaval em Santa Tereza em debate na Reunião Cidadã com moradores,  Belotur, PM e BHTrans

Na próxima terça, 19 de fevereiro, às 19h, no Oásis Clube, representantes da BHTrans, Belotur e Policia Militar terão um encontro com a comunidade de Santa Tereza para elucidar questões referentes ao carnaval em nosso bairro. O encontro, onde serão debatidos vários pontos importantes sobre a realização da festa de Momo, é aberta a todos os moradores e comerciantes.

Santa Tereza é o terceiro destino preferido de quem passa o Carnaval na capital mineira, ficando atrás apenas da Savassi e Praca da Estação. Para o período, estima-se que mais de 60 mil foliões transitem pelo bairro. Assim, esta reunião tem por objetivo elucidar os principais questionamentos que afligem os moradores e comerciantes, tais como: mudanças no trânsito, horários, segurança e trajeto dos blocos, de forma a buscar o equilíbrio e harmonia durante os dias de folia.

Está demanda foi uma sugestão apresentada durante a última assembleia da Associação Comunitária do Bairro (ACBST), que faz faz parte desta iniciativa e convida toda a comunidade de Santa Tereza.
Repasse essa informação. Convide seus vizinhos e compareça!

Serviço
Reunião Cidadã sobre o Carnaval
Data: 19 de fevereiro
Hora: 19h
Local: Oásis Clube – Rua Salinas, 1993

 

Anúncios