Samba de Noel 10 anos - Santa Tereza Tem
Logo

Samba de Noel 10 anos

Samba do Noel Samba de Noel 10 ano, um evento solidário

Em 2008, através de pedidos dos moradores da comunidade no Alto Vera Cruz, Robson Batata e Alexandre Gaguinho organizaram uma roda de samba no passeio da rua Fernão Dias. A roda era composta por músicos da própria comunidade. Assim, sem pretensão, surgiu o Samba de Natal, que em 2009 já tinha uma pequena estrutura pra dar aquela cara de evento e chamar atenção de um público maior.

Depois do sucesso do ano anterior, em 2010, Batata numa conversa com Thiago Delegado e Dudu Nicácio, transformou o Samba de Natal em Samba de Noel, que este ano comemora 10 anos de existência.

O passeio ficou pequeno pra receber todo mundo e o comandante da polícia militar deu o ultimato, era parar com o evento ou transferir pra outro lugar. Foi então que em 2012, já com uma estrutura maior, o evento foi transferido pra Avenida Belém, onde acontece até hoje. A cada edição são recebidas cerca de seis mil pessoas e em nove anos de samba já foram arrecadadas mais de 15 toneladas de alimentos para doação.

Um show de solidariedade
Para a comemoração de 10 anos o “Samba de Noel” recebe Waltinho tradição, Nonato, Fabinho do Terreiro, Aline Calixto, Flávio Renegado, Gustavo Maguá, Fernando Bento, Evair Rabelo, Tavinho Leoni, Manu Dias, o grupo Batuque Beauvoir e Pipoca moderna, que prometem encher de música a tarde de Natal na Avenida Belém.  Tem ainda no Cavaco e voz: Fenando Bento Violão: Thiago Delegado, Percussões: Robson Batata
Vozes: Flavio Renegado/ João Cavalcanti / Heleno Augusto/ Álvaro Ferr/
Produção e Master: Flávio Renegado
Mixagem: Marcelo Guerra
O Samba de Noel começa a rolar a partir de 13 horas e para participar da festa basta contribuir com 1 Kg de alimento não perecível.

 

Serviço
Data: 25 de dezembro (terça-feira)
Horário: 13h às 22h
Local: Avenida Belém 60, Alto Vera Cruz -BH
Estrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Informações (31) 99209-5497

Anúncios