Volta Belchior procura por voz feminina - Santa Tereza Tem
Logo

 Volta Belchior procura por voz feminina

 Volta Belchior procura por voz feminina para a banda do Bloco

O músico Belchior, o grande homenageado pelo bloco de Santa Tereza, Volta Belchior,  sempre disse que sua carreira não seria a mesma se não fosse Elis Regina. Foi a cantora que em 1976 gravou o sucesso Como Nossos Pais e promoveu o seu autor para o mundo. E, de acordo com os organizadores do Bloco,  voz de uma mulher fez as poesias do filósofo da MPB ecoarem longe e o Volta Belchior vai seguir o mesmo caminho. Ainda mais que a maioria das suas seguidoras e foliãs são mulheres e falta uma voz feminina para dar mais vida o bloco.

Para isso, será escolhida uma vocalista para a banda em um concurso, que  vai até dia 15 de dezembro.  Para participar do concurso, a cantora deve gravar um vídeo cantando a música Como Nossos Pais e postar em suas redes, marcando a página do Volta Belchior.

Serão escolhidas três finalistas através de um júri determinado pelo Bloco. As três escolhidas passarão por uma audição em estúdio com a banda, onde gravarão uma música de Belchior. Depois, em votação popular, a vocalista será escolhida, no carnaval de 2019.

 

Anúncios