Cine Santa Tereza tem Biblioteca Pública - Santa Tereza Tem
Logo

Cine Santa Tereza tem Biblioteca Pública

Cine Santa Tereza tem Biblioteca Pública para empréstimo e consultas

Quem pensa que Santa Tereza é só a tão a tão decantada boemia, gastronomia e bares, está muito enganado. O bairro é também um reduto cultural da cidade, não só na música, mas também no que diz respeito à história, as artes plásticas, cinema,  literatura e aos livros em geral.

E pouca gente sabe que no prédio do Cine Santa Tereza há uma biblioteca aberta ao público, além da sala de exibição de filmes e espaço para exposição.

O acervo, com mais de 2000 títulos é à disposição para empréstimo e consulta, é composto por livros de literatura estrangeira e brasileira, principalmente contemporânea, sobre cinema, artes plásticas, entre outros. Há ainda uma grande variedade de literatura infanto-juvenil.

Os livros infantis também podem ser retirados sob empréstimo, assim como os pais podem aproveitar o espaço, para ler histórias para as crianças.

O local pode também ser usado como espaço para estudos, aproveitando a tranquilidade e o silencio do ambiente.

Como pegar livros emprestados

Para levar livros pra casa por empréstimo, basta fazer o cadastro, lá na biblioteca. Basta levar um documento de identidade, uma foto ¾ e um comprovante de residência. Faz o cadastro e já pode levar o livro que você quiser.

Horário de funcionamento
De terça-feira à sexta-feira, de 10h às 19h.
Rua Estrela do Sul,86.

Anúncios