3º Kpop Festival em Belo Horizonte - Santa Tereza Tem
Logo

3º Kpop Festival em Belo Horizonte

 3º Kpop Festival em Belo Horizonte, da comunidade Sul Coreana

O Teatro Francisco Nunes recebe neste sábado, dia 25, a partir das 11h, a terceira edição do Kpop Festival. O evento é hoje o maior evento de Minas Gerais destinado à comunidade Sul-Coreana e ao Kpop, gênero musical que vem ganhando cada vez mais fãs e adeptos no país. Os ingressos custam a partir de R$25,00 e podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br. Entre os destaques desta edição estão a presença do youtuber Codyzitos, além de um concurso de covers de kpop.

O festival tem como intuito fortalecer laços de comunidade e tradição, assim como, através de ambientes focados em tecnologia, música, videogames e inovação, promove o intercambio entre países e culturas.

O evento conta com diversas apresentações artísticas voltadas a tradição e cultura Sul-Coreana, tem a presença grupos de dança e influenciadores digitais, além é claro, de espaços destinados tecnologia, música, videogames e inovação, destaques do país.

O Kpop

K-pop (abreviação de korean pop), é um gênero musical originário da Coreia do Sul que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. O Kpop gerou uma subcultura, uma maneira de ser e viver, e hoje tem uma infinidade de adeptos por todo o mundo.

Serviço
Kpop Festival
Local: Teatro Francisco Nunes
Data e hora: Dia 25 de agosto, a partir das 11h
Ingressos 25,00 meia e 50,00, inteira   pela plataforma sympla

Anúncios