Cineclube Aranha: A noiva do pirata - Santa Tereza Tem
Logo

Cineclube Aranha: A noiva do pirata

Cineclube Aranha: A noiva do pirata, filme desta terça, Dia 14,

O CineClube Aranha  é um dos projetos permanentes de exibição e debates, que integra a programação do MIS Cine Santa Tereza. Esses projetos acontecem sempre às terças-feiras. Nesta terça é a vez o CineClube Aranha, que vai exibir o filme A noiva do piratas, às 19h30. A entrada é franca.

A Noiva do Pirata (La fiancée du pirate | Nelly Kaplan | França | 1969 | Drama | 107 min | Legendado)
Maria é uma jovem pobre e oprimida que, após a morte da mãe, começa a cobrar por favores sexuais, o que ocasiona uma série de confusões que expõe os falsos valores morais dos moradores de Tellier, um vilarejo patriarcal e capitalista.

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Cine Clube Aranha

O Cine Clube Aranha é Aranha integrado por quatro mulheres: Gisele Ferreira, jornalista, Marcela Santos, moradora de Santa Tereza e formada em Comunicação Social pela UFMG, Juliana Antunes, realizadora de filmes e Mariah Soares, produtora do Cine Humberto Mauro.

Segundo Juliana Antunes, o Cine Clube é um espaço dedicado à cinefilia e ao debate crítico sobre o cinema a partir de um olhar feminino e tem por objetivo exibir e divulgar produções feitas por mulheres. Um dos locais que será utilizado para esse fim é o Cine Santa Tereza, onde uma vez por mês, sempre às quartas-feiras será exibido um filme feito por mulheres.

Serviço

Exibição do filme Retratos de Identificação
Data e horário: 14/08, terça, às 19h
Local: MIS Cine Santa Tereza – Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza
Entrada franca com retirada de ingressos 30 minutos antes da sessão

Anúncios