Feira Entre Amigos reúne artesãos - Santa Tereza Tem
Logo

Feira Entre Amigos reúne artesãos

Feira Entre Amigos reúne artesãos em quintal, em Santa Tereza

O que não falta em Santa Tereza é artista, sejam músicos, das artes plásticas, escritores, artesãos, entre outros. E para mostrar toda essa arte as feiras são bem vindas, ainda mais, em locais aconchegantes como o quintal de uma casa. É assim a Feira de artesanato e gastronomia,  Entre Amigos, no quintal da artesã, Maria Lucia Torido, à Rua São Gotardo, 94.

A Feira reúne de forma bem descontraída, amigos e amigas, não só para comercializar e expor os produtos, mas também para prosear. Quem explica é Lúcia Torido, uma das idealizadoras do evento junto com seu marido Iraê. “Entre Amigos, qé um encontro de  feirantes amigos, no quintal da minha casa, sempre no sempre no segundo sábado do mês. É muito legal, pois o quintal é grande, colocamos tendas. E pra que quiser sempre tem uma comidinha caseira. É um ambiente bem tranquilo e acolhedor. E é sempre um prazer receber os visitantes”, convida Lúcia.

São artigos feitos em fuxico, que é a especialidade da Lúcia, bombons e chocolates, sapatilhas, lingerie, bijuterias, produtos em tecidos, bordados, entre outros. Haverá ainda venda de CDs e DVs originais pelo valor de 10,00. Quem sabe lá você encontra aquela lembrança original pra presentear o seu pai, no Dia dos Pais?

Serviço
Feira Entre Amigos
Data:11 de agosto,  de 10 às 17h
Local: Rua São Gotardo, 94 – Santa Tereza

Conheça mais na página da feira no Facebook

 

 

 

 

Anúncios