Abertas inscrições para Festival da Canção Francesa - Santa Tereza Tem
Logo

Abertas inscrições para Festival da Canção Francesa

Abertas inscrições para Festival da Canção Francesa até 19 de agosto

Cantores de plantão, olhaí a chance de viajar a Paris com tudo pago. Este é o prêmio para o vencedor do Festival da Canção Francesa 2018, concurso nacional para cantores profissionais e amadores, promovido pela rede Aliança Francesa, recebe inscrições até o dia 19 de agosto. O grande vencedor será premiado com duas passagens para Paris, oferecidas pela Air France, e seis noites de hospedagem com café da manhã.

Para participar, os candidatos deverão entregar um arquivo em CD, DVD, ou formato digital (mp3 ou wav) com áudio ou vídeo de sua interpretação de uma música no idioma francês de até quatro minutos. Serão julgados itens como afinação, ritmo, interpretação e pronúncia. As inscrições podem ser realizadas diretamente na unidade da Aliança Francesa de Belo Horizonte (rua Tomé de Souza, 1.418, Savassi), pelos Correios, pelo site aliancafrancesabh.com.br ou pelo e-mail cultura@aliancafrancesabh.com.br.

Até 12 candidatos por estado, onde a Aliança Francesa está presente (Alagoas, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo), serão selecionados entre 20 de agosto e 6 de setembro para as etapas regionais. A Aliança Francesa Belo Horizonte organiza a semifinal em Minas Gerais, em outubro, na qual os candidatos se apresentam e um deles é selecionado para a final.

Os sete finalistas, um de cada estado participarão da grande final, marcada para 7 de novembro, no Teatro Aliança Francesa, na cidade de São Paulo. O resultado será anunciado na mesma noite, quando também será entregue o prêmio.

SERVIÇO:
Inscrições para o Festival da Canção Francesa 2018
Data: até 19 de agosto
Como: gravação em áudio ou vídeo da interpretação de uma música em francês; a entrega pode ser feita presencialmente, pelos Correios ou pela internet
Local: Aliança Francesa Belo Horizonte (rua Tomé de Souza, 1.418, Savassi)
Horário presencial: de segunda a quinta, das 7h30 às 20h15 | sextas, de 7h30 às 17h15 | sábados, das 8h às 13h
E-mail: cultura@aliancafrancesabh.com.br
Mais informações e regulamento: (31) 3291-5187 ou aliancafrancesabh.com.br

Anúncios