Vozes Mulheres Pretas - Santa Tereza Tem
Logo

Vozes Mulheres Pretas

VOZES Mulheres Pretas, show promovido pela Rede de Mulheres Negras de MG

O show abre a  programação do “Julho das Pretas” (Mulheres Negras Movem o Brasil), criado pelo Odara – Instituto da Mulher Negra, em 2013, no intuito de construir uma agenda comum de intervenções do movimento de mulheres negras na Bahia. Esta agenda ocorre em Julho, mês em que se comemora o Dia Internacional Da Mulher Afro-latina Americana e Afro-caribenha.

Fortalecendo o 25 de julho, e acreditando que a construção e validação desta agenda venha garantir respeito e visibilidade para a luta das mulheres negras, a Rede Mulheres Pretas se uniu   às atividades, em fortalecimento ao elo Minas/Bahia, e também na promoção de ações, para dar visibilidade ao “Encontro Nacional de Mulheres Negras + 30”, que acontecerá em Goiás no mês de Dezembro.

O nome do show, inspirado pelo poema “Vozes Mulheres” de Conceição Evaristo, ecoa no encontro das vozes individuais e coletivas de: Andréia Roseno, Azzula, Bloko Kizomba, Cristal Lopez, Damas do Soul,  DJ Black Josie, DJ Pat Manoese, Dona Eliza, Doris, Ellen Rose,  Josi Lopes,  Luiza da Iola, Michelle Oliveira, Nívea Sabino, Renata Lopes, Tamara Franklin.
Ingressos: 20 reais –  pela https://www.sympla.com.br/vozes-mulheres-pretas__309483

6 de Jul às 19:00 a 7 de Jul às 01:00
Local: Tambor Mineiro : Rua Ituiutaba, 339- Prado

Anúncios