Nova reunião entre a Policia Militar e moradores - Santa Tereza Tem
Logo

Nova reunião entre a Policia Militar e moradores

Nova reunião entre a Policia Militar e moradores de Santa Tereza, dia 19/06

Conforme o que ficou combinado, na reunião realizada no dia 15 de maio, entre o Major Câmara, comandante da 20ª Cia da PMMH, e os moradores do bairro, será feito um novo encontro para avaliação dos resultados das medidas implantadas pela PM durante o mês. Esta segunda reunião será no dia 19 de junho, terça-feira, às 19h, na sede do 16º Batalhão da PMMG.

Major Câmara

Durante o encontro do dia 15 de maio, o Major Câmara anunciou algumas medidas preventivas, para garantir uma maior segurança no bairro. Entre elas um policiamento mais ostensivo no bairro, especialmente na região das ruas  Divinópolis, Silvianópolis, Alvinópolis e Paraisópolis. Além de aumentar a circulação de viaturas e motocicletas, foram acrescentadas quatro duplas de policiais de bicicleta.

Todos os moradores estão convidados a participar e dar sua avaliação, pois é em cima disso que a polícia irá criar novas estratégicas, manter as que estão dando certo e modificar o que não está funcionando.

A segurança no bairro é do interesse de todos os moradores, portanto, vamos comparecer. Não adianta reclamar no facebook, no whatzap, entre os vizinhos. É preciso marcar presença, dar sugestões e informações sobre o que acontece no bairro, como naquele velho ditado “quem não é visto não é lembrado”.

Serviço
Reunião entre o comando da PM e moradores de Santa Tereza
Data e hora: dia 19 de junho, às 19h
Local: 16º Batalhão da PMMG – Rua Tenente Vitorino 71, Santa Tereza.

Para entender melhor consulte matérias anteriores

PM convida moradores para reunião

Santa Tereza terá policiamento reforçado

Anúncios