Bazar de Salvação da Casa do Jornalista - Santa Tereza Tem
Logo

Bazar de Salvação da Casa do Jornalista

Bazar de Salvação da Casa do Jornalista neste sábado

Sábado, 10 de março, será realizada mais uma edição do tradicional, democrático, barateiro e estiloso bazar da Casa do Jornalista. O formato dessa vez vai ser um pouco diferente na tentativa de conseguir recursos para o Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.

O visitante vai encontrar roupas novas e seminovas,  livros, objetos de decoração , artesanato, discos, e outras coisas legais. “A renda será revertida integralmente para o caixa da entidade.  Os produtos são de doações, que estão sendo aceitas.   “Sabe aquele vestido lindo que você não usa mais, aquele livro reportagem que já leu e adorou ou aquele LP maravilhoso do Odair José, do Beatles, do Rei ou outros que você não ouve mais por falta de “eletrola”,  serão bem vindos. O ideal é que as doações sejam entregues antes para que a gente possa fazer uma curadoria, etiquetar e botar preço”. informa Alessandra Mello, presidente do Sindicato.

Ela complementa que, “não tem nada para doar? Ajude na divulgação e apareça para comprar.  Nesse dia também, os jornalistas que têm interesse de se sindicalizar poderão fazê-lo”.
Inscrições e dúvidas pelo zap (98239.4231)

A entrega das peças no sindicato podem ser feias com a Jocelaine ou a Luciana até sexta  às 18h.

Serviço
Bazar de Salvação – Sindicato dos Jornalista
Data: 10 de março
Hora: de 10h as 16h
Local: Casa do Jornalista  – Rua Álvares Cabral, 600

Anúncios