Gatinho para adoção - Santa Tereza Tem
Logo

Gatinho para adoção

A vida é feita de histórias, umas com finais felizes, outras nem tanto.  A história do gatinho da foto, o Odilon e a sua amiga Janine Horta, começou no
 no estacionamento do Hospital Odilon Berherns em dezembro de 2016, quando foi resgatado por ela, todo ferido.  Hoje ele está saudável e  feliz. Mas, ai é que vem… Janine mora em prédio e para que ele não ficasse sozinho dia inteiro preso em um pequeno espaço no apartamento, ela passou a deixá-lo na garagem, onde até então tudo corria bem.
Entretanto, ele está subindo nos carros, o que vem, claro,  incomodando a vizinhança e Janina, então está à procura de um lar para o Odilon, onde ele tenha espaço pra sua alegria e curiosidade.

Segundo ela,  “Odilon é  manso com pessoas,  quer atenção o tempo todo, mas odeia cães. Ele chega a atacar cachorros, corre atrás deles. Sendo assim, gostaria de doar o Odilon para um lar bem carinhoso, sem cachorros, e até sem gatos, pois o bichinho é ciumento, então para alguém que goste muito de gatos. Apesar de ser gato idoso,  tem boa saúde.  Só precisa de um novo lar para não viver preso e sozinho. Não posso mantê-lo no apartamento pois tenho cachorro”.

Então Janine está à procura de alguém que esteja precisando de um companheiro e queira adotá-lo. Contato: 31-997434013.

Anúncios