Rai Medrado - Santa Tereza Tem
Logo

Rai Medrado

Rai Medrado, morador de Santa Tereza, é compositor, cantor, arranjador, percussionista, baterista e tem  um repertório de composições autorais diversificado, que explora ritmos como o samba, a  bossa nova, o baião, o forró e também ritmos internacionais como o pop, a balada e os jazz standards.

Músico atuante no cenário mineiro e internacional, cantou ao lado de Toninho Horta, no projeto “Cores do Clube” e também trabalha com músicos como, Beto Lopes, Wilson Lopes, Vanessa Falabella, Gabriel Guedes, Rodrigo Borges entre outros artistas de Minas Gerais.

Premiado em festivais, ficou entre os finalistas do Festival BDMG de Música Instrumental em 2003, 2005 e 2006. Com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, em 2007 gravou dois CDs nos quais registra parte desse seu trabalho autoral: Oriente (instrumental) e Urucum (MPB). Em 2013, ficou em segundo lugar no Festival de Música, que aconteceu na Praça Duque de Caxias, com a música Tijolo de Seda, em parceria com Beto Lopes e Murilo Antunes.

já tocou em outros  países como; EUA, França e também no Oriente Médio. Nos EUA foi baterista em uma banda de Blues – rock, estilo musical que combina elementos do blues com rock and roll.

Em Santa Tereza também sempre participa de movimentos solidários, onde toca como voluntário, como por exemplo, no dia 22, no evento Esquina Solidária, que será realizado no estacionamento do Mercado Distrital, no próximo dia 22 de dezembro.

Anúncios