Mercado de Santa Tereza: Mutirão e Encontrão Circense - Santa Tereza Tem
Logo

Mercado de Santa Tereza: Mutirão e Encontrão Circense

Mercado de Santa Tereza: Mutirão e Encontrão Circense, com limpeza da área externa, manejo da horta, assembleia e atividades circenses

O movimento Mercado Vivo + Verde e o Movimento Mineiro de Circo convidam para o Mutirão no Mercado de Santa Tereza, edição de  setembro, neste sábado (9), de 9h da manhã às seis da tarde. O programa é extensivo à toda a família, com atividades ligadas à agroecologia,  limpeza do local, rodas de conversa, arte e recreação ao ar livre.

O objetivo é ocupar o Mercado Distrital – que encontra-se desativado desde 2007 – com atividades artísticas, culturais e formativas, e deixá-lo limpo, enquanto é elaborado o projeto de ocupação do local, que será apresentado à prefeitura, conforme o combinado com o prefeito Kalil.

Para o mutirão, estão programadas roda de capoeira; encontro de malabares, oficinas e números circenses; cultivo e manutenção da horta comunitária; piquenique colaborativo; e assembleia do movimento Mercado Vivo + Verde sobre o desafio de reativar o espaço. Entrada gratuita, acesso livre.

 

PROGRAMAÇÃO:

Movimento .Mineiro Mineiro De Circo convida:
09:00 Mutirão de Limpeza
10:00 Oficina e roda de capoeira
12:00 Piquenique Coletivo
13:00 Encontro de Malabarismo Arte e Convivência
14:00 Oficinas
“Dissociação e Manipulação de Claves “ (Malabarismo) – Guto Ferreira
16:00 Intervenção João Santos
17:30 Espetáculo “ A Alegria do circo” Cia Gêmea
18:30 Freestyle Show

Anúncios