Feira de adoção de animais - Santa Tereza Tem
Logo

Feira de adoção de animais

Feira de adoção de animais no Via Shopping Barreiro, de 15 a 17 de junho

Os apaixonados por bichinhos de estimação terão um motivo extra para visitarem o ViaShopping Barreiro nos próximos dias. Entre 15e 17 de junho, o centro de compras promove a edição 2017 da Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação será realizada em parceria com as ONGs Patas BH e I Love Dogs e acontece das 11h às 19h, no estacionamento do 1ª Piso do mall – lado B.
Estarão disponíveis por dia para adoção 24 animais entre cães e gatos, adultos e filhotes que, na maioria, foram abandonados ou encontrados nas ruas. Todos os bichos já são vacinados, vermifugados e com exame negativo para leishmaniose e, no caso das fêmeas, também castradas. A taxa para adoção de cada animal é de R$ 35.
A ação tem como principal objetivo encontrar um lar para os bichinhos visando melhores condições de vida para eles, já que vários foram maltratados ou abandonados. Para levar um dos pets para casa é necessário que o responsável pela casa onde o animal irá morar esteja presente; ser maior de 18 anos, além de apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista e preencher um termo de adoção.

SERVIÇO
FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NO VIASHOPPING BARREIRO
Data: 15 a 17 de junho de 2017
Horário: 11h às 19h
Local: estacionamento do 1ª Piso do mall (próximo ao BH Supermercados).
Taxa para adoção: R$35
Entrada Gratuita
Informações: www.viashoppingbarreiro.com.br │3527-9380

Érika Costa | Doizum Comunicações

Anúncios