Feira Entre Amigos em Santê - Santa Tereza Tem
Logo

Feira Entre Amigos em Santê

Feira Entre Amigos em Santê neste sábado

Mais uma edição da Feira Entre Amigos, que reúne diversos artistas do bairro  no quintal da artesã, Maria Lucia Torido, à Rua São Gotardo, 94. O charmoso quintal com árvores e flores recebe produtos de cerca de 10 artesãos, entre bombons e chocolates, sapatilhas, lingerie, bijuterias, produtos em tecidos, bordados, fuxico, entre outros. Realizada mensalmente a do mês de junho será neste sábado, dia 10.

Além dos produtos artesanais, o visitante também pode almoçar a comidinha caseira servida no local a preço bem acessível.  É um ambiente tranquilo e acolhedor, onde todo mundo é recebido de braços abertos, como é de costume nas pequenas cidades mineiras.

Responsabilidade social

O grupo de artesãos tem também a preocupação de ajudar a quem está necessitando de auxílio, e assim “adotou” o Lar das Idosas Santa Teresa e Santa Teresinha.  Eles estão sempre promovendo arrecadação de produtos, que são muito utilizados na instituição, e precisam ser repostos constantemente, como fraldas geriátricas, produtos de limpeza e higiene.

Serviço
Feira Entre Amigos
Data: 10 de junho, d e10 às 17h
Local: Rua São Gotardo, 94 – Santa Tereza

Matéria relacionada

 

Anúncios