Tatyana Zille lança seu novo livro - Santa Tereza Tem
Logo

Tatyana Zille lança seu novo livro

Tatyana Zille lança seu novo livro, “Rosas &Chocolate”, no MIS Cine Santa Tereza

Letícia Assis

No próxima dia 6 de maio, a partir das 16h, acontecerá no MIS Cine Santa Tereza, o lançamento do livro “Rosas & Chocolates”, escrito por Tatyana Zille, escritora emergente e moradora de Santa Tereza.

Com um enredo bem descritivo, empoderado de um estilo Alencariano, onde a linguagem é fluente e com vários momentos emocionantes, “Rosas & Chocolates” conta a história de Yasmim, uma jovem que cresceu dentro de um orfanato e que ao alcançar a maior idade e seguir sua vida acaba sofrendo um grave acidente, perdendo os movimentos das pernas.

Apesar da limitação que a vida lhe trouxe, Yasmin é capaz de superar as dificuldades e manter-se alegre e confiante. Esse é o encanto de “Rosas & Chocolates”, um romance infanto-juvenil rico em superação e lições de vida.

O lançamento do livro contará com a presença do radialista e ex-representante do Clube Atlético Mineiro no programa Alterosa Esporte, Dudu Galo Doido. O radialista apresentará o livro e fará a leitura de um trecho da publicação.

Sobre a autora:

Tatyana Zille possui uma história de vida bem peculiar. Nascida em Belo Horizonte em 1980 de forma prematura, com cinco meses e meio de gestação, Tatyana viveu por 50 dias em uma estufa.  Durante o parto esteve por 29 segundos sem respirar, o que lhe causou paralisia cerebral e tetraplegia.

Esses detalhes não impediram aquele bebê, hoje uma mulher adulta, de realizar inúmeras coisas.  São apenas detalhes, já que não a impediram de correr atrás de seus sonhos e torná-los realidade.

Desde os 15 anos Tatyana escreve poesias, organizadas e catalogadas em seu computador. Com incentivo dos amigos e da família, veio a ideia de publicar seu primeiro livro, “O Jardim Suspenso”, uma coletânea de poesias, e o primeiro de muitos livros que ela pretende lançar. Agora, a escritora  lança seu segundo livro, “Rosas & Chocolate”, retratando a trajetória de alguém que, como ela, não se deixa abater diante das dificuldades da vida.

SERVIÇO:

Lançamento do Livro “Rosas & Chocolate”, de Tatyana Zille
Data:
6 de maio
Horário:
16h
Local:
MIS Cine Santa Tereza – Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza/BH
Entrada:
Gratuita

Matéria relacionada: A História de Tatyana

Anúncios