Lar das Idosas precisa de nossa ajuda - Santa Tereza Tem
Logo

Lar das Idosas precisa de nossa ajuda

Lar das Idosas precisa de nossa ajuda para continuar cuidando bem das senhorinhas

O Lar das Idosas Santa Teresa e Santa Teresinha abriga 13 senhorinhas, que requerem cuidado especial. Os gastos com medicamentos, fraldas, alimentos, produtos de limpeza e higiene e pessoal especializado são muitos e por isso é necessária colaboração da comunidade.

No momento o Lar está necessitando de fraldas (GG e G), Produtos de higiente( lenços umedecidos, creme para pentear hidratante, tintas para cabelo -sim elas são vaidosas), leite caixa ou em pó e produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, amaciante, água sanitária), pois o estoque desses produtos estão chegando ao fim.

 Doação de artigos de vestuário e para casa também são recebidos e destinados para o Bazar, que gera renda para a instituição. O Bazar é aberto ao público na sede do Lar das Idosas, em Santa Tereza, toda quinta-feira, de 14h às 17h.

Outra colaboração muito importante é a doação de tempo e atenção a elas. O Lar está sempre aberto a receber pessoas e iniciativas voluntárias que possam contribuir para a saúde e bem-estar das senhorinhas. Uma visita, bater papo com elas, contar histórias, ouvir as histórias delas, se algum músico quiser ir lá tocar um violão pra elas é muito bem vindo. É só agendar a visita.

As doações podem ser entregues à Rua Divinópolis, 225 ou podem ser apanhadas na casa do doador. O telefone para contato é (31) 3467-2438, 3468-9110

Anúncios