Reunião para discutir segurança no bairro - Santa Tereza Tem
Logo

Reunião para discutir segurança no bairro

A preocupação com a segurança no bairro  tem sido assunto nas rodas de conversa e  unido os moradores seja em grupos no Whatzap, na Associação Comunitária (ACBST), nas rodas de conversas ou nas redes sociais.  Assim, no dia 31 de janeiro, terça-feira, será realizada uma segunda reunião no 16º Batalhão, com representantes da Polícia Militar para tratar desse assunto. Ainda está para ser confirmada a presença de representantes da Guarda Municipal, da Prefeitura de Belo Horizonte e do Juizado de Menores.

A primeira ocorreu no dia 19 de janeiro, a pedido da ACBST, e contou com a presença do Capitão Alexandre da PMMG, o presidente da Associação, João Bosco Queiroz, donos de bares, representantes de blocos de carnava e da Paróquia.

Já este segundo encontro é uma solicitação de um grupo de moradores, que trocam ideias pela whatzap e que durante uma reunião na Praça Ten. José Persilva, decidiram colaborar mais de perto para encontrar formas de tornar Santa Tereza mais segura. Na pauta serão tratados assuntos referentes  à estratégias para manter o bairro mais tranquilo durante o carnaval, o uso de bebidas alcoólicas e drogas por menores na Praça Duque de Caxias, entre outras questões.

O encontro é aberto a todos os moradores, que queiram dar sua contribuição.

Serviço
Reunião de moradores com PMMG
Local: Auditório do 16º Batalhão, à Rua Tenente Vitorino, 10
Data e hora: Dia 31, terça-feira, às 19h

Anúncios