Oásis Clube busca soluções - Santa Tereza Tem
Logo

Oásis Clube busca soluções

Oásis Clube busca soluções resolver a pendência jurídica que interditou parte do clube

A diretoria e os sócios do Oásis Clube, que faz parte da história de Santa Tereza, vêm buscando formas de solucionar a ação judicial que bloqueou o acesso a parte de suas instalações e também resultou em problemas financeiros e administrativos.

Assim, no último dia 25 de janeiro foi realizada uma Assembleia Geral dos Associados, convocada pelo Presidente do Clube, José Pires Carneiro, para, segundo ele,  atualizar os associados sobre a ação judicial que o Clube enfrenta e a situação financeira e administrativa da entidade.

oásis dividido

Um segundo objetivo foi discutir e aprovar proposta da Diretoria do Clube para construção de uma nova piscina. As propostas consistiam em: 1 – Pegar empréstimo bancário para construção de piscina, proposta que foi recusada pela maioria. 2 – Permuta do terreno do fundo do Clube, com uma construtora, que em contrapartida construiria uma nova piscina e um novo ginásio. Esta segunda proposta foi alterada e aprovada, para permuta parcial (50%) do terreno do fundo, parte frontal com a Rua Teixeira Soares, com uma construtora, que ficaria incumbida da construção de uma nova piscina. Ficou estabelecido ainda que as construtoras interessadas terão 15 dias para apresentar uma proposta, acompanhada de um projeto técnico, com o detalhamento da obra. ( Foto: Assim ficou o Clube após a interdição judicial)

Audiência de Conciliação.

No último dia 26, foi realizada mais audiência de conciliação, na 1ª Vara de Fazenda Pública, entre o Oásis Clube e autores da ação reivindicatória de parte do terreno do Clube.

O Oásis manteve a proposta de cessão do terreno do fundo do clube, para por fim a ação, que desde maio de 2016, interditou 1079m², do seu terreno.

A proposta não foi aceita pelos autores da ação. Uma nova rodada de negociação será realizada em um prazo de 10 dias, de forma extrajudicial.

Nossa reportagem entrou em contato com a advogada da família, que moveu a ação, Wanessa Amaral, para ouvir o outro lado da história. Segundo ela, no momento  seus representandos preferem não falar sobre o assunto e que a solução para o imbróglio será dada no dia 10 de fevereiro, data da próxima audiência.

Anúncios