Resultado da Campanha “Cada Real Vale Um Raio de Sol” - Santa Tereza Tem
Logo

Resultado da Campanha “Cada Real Vale Um Raio de Sol”

Resultado da Campanha “Cada Real Vale Um Raio de Sol” para dar um sol inteiro ao Nícolas

Durante o Arraiá de Santa Tereza,  Campanha, apoiada pelo Santa Tereza Tem,realizada para propiciar ao garoto Nícolas Miguel Gomes da Silva ter chance de ver o sol, alcançou um resultado positivo, segundo a mãe da criança,  Tatiane Paula Lacerda. “Ter a barraca no evento foi bom, porque deu visibilidade e divulgação à nossa campanha. Muita gente passou por lá, contribuiu espontaneamente, outros adquiriram os docinhos e bolos que estávamos vendendo. E muitas pessoas disseram que vão contribuir pela internet” comenta Tatiana.

nicolas mae e pai

Juarez, Tatiana e Nícolas na barraca no Arrraiá Foto: Eliza Peixoto

Os pais, Tatiane e Juarez Ferreira Gomes,  fazem questão de divulgar o resultado da campanha. “Minha família está focada em conseguir o tratamento para o Nicolas, que só será possível com a colaboração de outras pessoas, pois fica em 40 mil dólares e só é feito na Tailândia. E prezamos pela transparência. Por isso aproveitamos este espaço para divulgar o resultado. Foram arrecadados um total de R$ 747,30, entre contribuições espontâneas no cofre (248,00) e R$ 498,30 da venda de doces, feitos por mim com ingredientes doados por vários colaboradores. No total já temos na conta da Caixa Econômica, criada específica para isso, 72.723 reais”.  No valor do dólar hoje, eles precisam  de 131.000, 92 reais. Ou seja falta ainda cerca de 58.277 reais.

Para lembrar o caso: a criança nasceu com uma doença rara,  displasia septo-óptica ou Síndrome de Morsier, que se caracteriza por desenvolvimento inadequado na hipófise, glândula que liga o cérebro ao sistema endócrino, causando problemas hormonais e também no caso dele da passagem da luz. Os olhos são perfeitos, mas não recebem os impulsos do cérebro. E a possível cura é por meio de tratamento com células tronco, feito  realizado apenas na Tailândia, ao custo de 40 mil dólares. Nícolas  tem pressa, pois o tempo está correndo e quando mais rápido realizar o tratamento, mas chances de dar tudo certo.

Se você não deu pra você participar da Campanha durante o Arraiá, pode fazê-lo da seguinte forma:

Para ajudar doando Online
Acesse:
www.camapanhaolhapramim.com.br Lá tem várias formas de doar qualquer quantia por meio do cartão de crédito.

Depósito pode ser feito também na conta:

Caixa Econômica Federal
Nicolas Miguel Gomes Silva CPF: 137.372.786­10
Agência: 1532 Conta 00019563­1 Op.eração:13

Se você mora fora do Brasil também tem jeito de colaborar: Doações internacionais
IBAN: BR74 0036 0305 0153 2000 0195 631P 1 swift: CEFXBRSP

Leilão de camisas oficiais dos Clubes Atlético e América

Duas camisas oficiais assinadas pelos jogadores foram doadas pelos clubes Atlético Mineiro e América Mineiro será leiloadas pela internet, em breve. Assim, que o leilão for registrado vamos divulgar no Santa Tereza Tem, como participar.

São camisas que não se encontram em lojas para adquirir e o mais importante é que trazem os autógrafos do seu craque preferido e de toda equipe. Para quem é torcedor ou colecionador é uma oportunidade única.

Leilão de obras de arte

Algumas obras de arte também foram doadaspor artistas, que moram ou frequentam o bairro de Santa Tereza, para um futuro leilão beneficente, também com i fim de arrecadar recursos para o Nícolas.

Agradecemos também a esses artistas do bem, que estão abraçando a Campanha “Cada Real Vale Um Raio de Sol” com o Santa Tereza Tem. Nosso obrigado às ceramistas Flávia Rocha e Erli Fantini, ao pintor e caricaturista Fernando Pereira e ao artista plástico do Ateliê/loja Alúizio Casa, Alúizio Figueiredo.

Se mais algum artista quiser participar da campanha, doando alguma obra de arte,   dá tempo, pois ainda serão  marcadas a data e o local do leilão, que deverá ser aqui em Santa Tereza. Nas fotos abaixo, algumas das obras.

Agradecimentos

recibo

Comprovante de depósito

Alguns comerciantes e moradores do bairro colaboraram doando prendas e trabalho voluntário. Agradecemos aqui ao Horto Balas, Cachaça Mineiriana, Estela Cruzmel do Projeto Santa Leitura na Praça, Francis Salvador da Girolojas, Mercearia Lacerda, Mix Pão, Márcia Raggi, Sandra Flores, Maria Cristina Fernandes, Ana Marta Satyro, Nico Borges, Robson Donato, do restaurante Baianera e à organização do Arraiá de Santê, na pessoa de Márcio Honório, que doou a barraca.  Aos jornalistas Marlyana Tavares do portal Planejo Viajar e Carlos Altman, do jornal Estado de Minas. À Agência Pool, que criou a campanha.

Agradecemos também ao chargista Son Salvador, ao treinador do Atlético Marcelo Oliveira, aos jornalistas Roger Dias e  Jader Viana pelo empenho em conseguir as camisas oficiais autografadas dos clubes Atlético Mineiro e América Mineiro, que serão leiloadas.

O leilão das camisas do Atlético, América e Cruzeiro será feito pela internet. São em breve. Assim como o leilão das obras de arte, doadas por artistas do bairro. Todas contribuições voluntárias para a Campanha do Nícolas.

O valor já está depositado na conta do Nícolas na Caixa Econômica. Valeu pessoal, o Nícolas e o Santa Tereza Tem agradecem as contribuições. Com um raio de sol doado por cada um, logo, logo, ele ganha o sol inteiro.

Matérias relacionadas
No Arraiá Cada Real Vale Um Raio de Sol
Ajude Nícolas a ver o sol

Anúncios