Rua de Lazer no Largo do Orlando - Santa Tereza Tem
Logo

Rua de Lazer no Largo do Orlando

Rua de Lazer no Largo do Orlando tem brincadeira pra criançada neste domingo

Domingo, 10,  a partir das 14h30 até às 17h30, a criançada tem diversão gratuita na Rua de Lazer no Largo do Orlando, ao lado do Bar do Orlando, na Rua Conselheiro Rocha, em Santa Tereza. A promoção é da é Rosa Cristina Possa Produção Cultural e Artística. “Segundo Rosa Possa, idealizadora do evento, a ação é um trabalho voluntário, cujo objetivo é trazer lazer e diversão com paz e tranquilidade para todas as famílias, com foco nas crianças”.

rua de lazer rosaPara isso haverá brinquedos como cama elástica e piscinas de bolinha, contação de histórias, música ao vivo e distribuição de guloseimas, como pipoca, balas, pirulitos, pintura na face, enfim tudo que a meninada curte. É também, segundo ela, uma forma de tirar os pequenos de dentro de casa, da frente da televisão e do computador para atividades ao ar livre, envolvendo toda a família.

O evento conta com a participação voluntária de monitores, músicos e contadores de história. Quem quiser colaborar pode levar as doações de guloseimas e se oferecer também para ajudar nas atividades. É só chegar, procurar a Rosa e participar.

Coisas de Santê!

Anúncios