Existe Muito Amor em BH - Santa Tereza Tem
Logo

Existe Muito Amor em BH

Existe Muito Amor em BH, uma festa para não deixar esquecer o carnaval

O bloco Jângalove e as bandas Então, Brilha, Chama o Síndico, Baian@s Ozad@s e Padecendo no Paraíso se unem para relembrar o carnaval em um dia inteiro de festa, na Serraria Sousa Pinto, no dia 05 de março. A edição de 2016 da festa é também uma homenagem às mulheres, para que, como está na página do evento “ as mulheres possam andar por aí com o sorriso no rosto de quem é respeitada e tem segurança, para que elas lembrem da sua força e que saibam do seu poder! E, claro, para que isso não seja só no Dia Internacional da Mulher, mas na vida inteira”.

festa janga

Existe muito amor em BH

Doações
Durante todo o evento, serão  recolhidas doações para a Casa Sempre Viva, que acolhe mulheres em situação de violência, juntamente com suas crianças. Para isso a organização do evento pede como colaboração a doação de  absorventes femininos, desodorantes e fraldas infantis descartáveis.

 

 

Programação
A festa que começa às 10h e termina às 23h55, tem programação para os adultos e crianças.

Para as crianças de 10h às 14h:
Bloquinho das mães – Padecendo no Paraíso, cantigas de roda, brincadeiras, oficinas de desenho e origami e DJ Carioquinha

Para os adultos, de 14h às 21h:
Bloco Jângalove,  Banda do Bloco Então, Brilha!, Banda do Bloco Baianas Ozadas,  Banda do Bloco Chama o Síndico

Haverá ainda uma Feira Gastronômica com sanduíches, sorvetes, empanadas argentinas, pasteis, sucos e outras delícias mais.

Ingressos: https://goo.gl/XxlL0p
Lote promocional: R$20,00
Crianças até 12 anos não pagam e só entram acompanhados de pai ou mãe com documento em mãos.

Anúncios