Bloco dos Deuses, na Savassi - Santa Tereza Tem
Logo

Bloco dos Deuses, na Savassi

Bloco dos Deuses, na Savassi, é opção para o sábado de Carnaval

REGIS - SATIRO

Reginaldo Jimenez interpreta o personagem mitológico Sátiro

O empresário, ator, bailarino e folião apaixonado Reginaldo Jimenez saiu pelas ruas fantasiado de Sátiro, divindade menor da natureza (mitologia grega) com o aspecto de homem, pernas de bode e chifres na testa, que vivia nos campos e bosques exalando uma forte sexualidade nos cortejos de Dionísio.

Minucioso, Reginaldo encarnou o personagem criando pra ele gestual e caminhar característicos, que o manteve durante todo o tempo em que esteve fantasiado. Homens, mulheres e crianças apaixonaram-se pelo Sátiro, que foi o personagem mais fotografado do carnaval 2015, em BH.

Se um Sátiro fez tanto sucesso, imagine todo um Bloco de Deuses, Deusas e criaturas mitológicas soltas pela cidade?

Assim nasceu o Bloco dos Deuses – Criadores e Criaturas, o primeiro bloco formado por bailarinos, atores, músicos, fotógrafos, artistas plásticos, escritores e todos os outros seres que se dedicam a fazer desta vida uma arte.

Com desfile marcado para o sábado de carnaval, o bloco vem divino, embalado pelo ritmo envolvente dos tambores do percussionista Mamour Ba e do afoxé do Batucarte. Na concentração e pós desfile acontece o show do Conexão African Beat, apresentações de música celta, dança do ventre, indiana, cigana e flamenco e DJs com ritmos variados no Soleá Tablao Flamenco. Um bloco para gregos e troianos!

Assista o vídeo:  Bloco dos Deuses

Bloco dos Deuses – Criadores e Criaturas
Dia: 6 de fevereiro (sábado de carnaval)
Horário: a partir de 14h
Local: Soleá Tablao Flamenco – Rua Sergipe, 1199 – Savassi
Informações e compra da camiseta do Bloco: (31) 3282-2444 

PÓS-DESFILE
A entrada gratuita para quem tiver a camiseta do Bloco dos Deuses e o público interessado pagam: R$ 10,00

 

 

Anúncios