Para adoçar a semana - Santa Tereza Tem
Logo

Para adoçar a semana

bike com renata praça copy
Renata e sua doce bicicleta

Para adoçar a semana, tem Bike Santa Brigaderia na Praça Duque de Caxias

Quem não dispensa um docinho de sobremesa ou gosta de saborear um  chocolate, é só passar lá na Praça Duque de Caxias, entre 12h e 18h, e fazer uma visitinha à  Bicicleta Santa Brigaderia. Além de adoçar a boca, ainda troca uma prosa com a Renata Aguillar, a doceira de mão cheia de Santa Tereza. Colorida, decorada e cheinha de brigadeiros e palha italiana, a Bike é uma festa para os olhos e para a boca.

A Santa Brigaderia funcionava à Rua Anhanguera, mas Renata Aguillar achou melhor fechá-la e aderir ao Food truck, para estar mais perto de seus clientes e poder participar de feiras e eventos com mais mobilidade. Ela conta que “enquanto esperava a bicicleta ficar pronta e obter a licença da prefeitura,  eu fazia os doces apenas por encomenda ou então para participar de eventos. Trabalhar com a bicicleta é muito legal, pois vou pra todo lugar e conheço pessoas diferentes. Em Santa Tereza só tem um problema, os morros. Fica complicado pedalar, então tem de ser empurrando, subindo a ladeira”.

Além de ficar na Praça Duque de Caxias, em frente ao Colégio Tiradentes, de terça a domingo, a bicicleta também fica estacionada às quintas-feiras, à noite, na Feirinha da Praça Cel. José Persilva. Neste domingo, excepcionalmente, a Renata não vai estar na Duque de Caxias, pois irá participar da Feira Aproxima, na Savassi.

Quem quiser encomendar brigadeiros, palha italiana de colher e da comum ou contratar a Bike Santa Brigaderia para eventos, como aniversários e comemorações diversas, é só passar lá na Praça ou ligar para 99274.5804 ou mandar mensagem pela página do Facebook.

Texto e fotos: Eliza Peixoto

Anúncios