Barraquinhas e Forró du Katito - Santa Tereza Tem
Logo

Barraquinhas e Forró du Katito

Barraquinhas e Forró du Katito animam a noite de Santa Tereza, neste sábado, 03, a partir das 20h, no adro da igreja de Santa Teresa e Santa Teresinha

???????????????????????????????
Forró du Katito anima a noite nas barraquinhas da igreja

Como nas antigas quermesses do interior e, como contam os antigos, na campanha para arrecadar fundos para a construção da Igreja de Santa Tereza, os paroquianos voluntários estão se esmerando na preparação do cardápio. Haverá espetinhos, milho verde, cachorro quente, doces diversos, entre outras iguarias.

O Forró Du Katito, que sempre prestigia os eventos da igreja e acompanha a Folia de Reis do bairro, entoando as canções folclóricas e de louvor ao Menino Deus, visitando os presépios montados nas casas do bairro por época de Natal. Nas festas juninas é presença garantida. Como de costume vai interpretar tradicional forró Pé de Serra, com repertório todo dançante. “Vamos tocar Gonzagão, Jackson do Pandeiro, Flávio José, João do Vale, Alceu Valença, Dominguinhos, entre outros, que é pra ninguém ficar parado”, adianta Katito, que integra o grupo junto com os irmãos Mauro, Guilherme e Anselmo.

O grupo nasceu, em 1993, em Santa Tereza, onde ainda moram seus integrantes. Por isso, Katito diz que tocar aqui é mais que prazeroso, é como tocar no quintal de casa, entre amigos.

Confira a programação dos festejos clicando aqui

Anúncios