Adiada festa de encerramento do Gastro Jazz - Santa Tereza Tem
Logo

Adiada festa de encerramento do Gastro Jazz

Adiada festa de encerramento do Gastro Jazz para os dias 19 e 20 de setembro, devido à chuva

A festa de encerramento do Gastro Jazz Santa Tereza, que seria nos dias 12 e 13 de setembro, o próximo final de semana, foi adiada pela organização do evento, para os dias 19 e 20 de setembro. Segundo o presidente da Abrest, Associação de Bares e Restaurantes de Santa Tereza, Elias Brito, “a decisão do adiamento foi em função da mudança repentina do tempo com previsão de muita chuva para o fim de semana. Como o espaço onde seria realizado o evento, é ao ar livre, o estacionamento do Mercado Distrital de Santa Tereza, a comissão organizadora, achou melhor transferir a data, para a festa não perder o brilho.”

Quem já adquiriu os ingressos não precisa se preocupar, pois eles, de acordo com Elias, continuam valendo.  Os ingressos comprados com antecedência nos bares participantes, custam 5, 00 e no dia do evento 10,00 e mais um quilo de alimento não perecível, que será entregue às entidades assistenciais do bairro. Criança até 10 anos não paga.

A festa de encerramento vai contar com várias tendas, onde será possível apreciar os pratos participantes do circuito gastronômico. Haverá ainda diversas apresentações de bandas de jazz e música popular brasileira, dança com o grupo BeHoppers, sorteio de brindes e um cantinho especial para a garotada brincar, enquanto os pais curtem o programa.

Enquanto isso, com sol ou chuva, o circuito continua acontecendo nos 12 bares e restaurantes participantes com música e, além do cardápio normal, as criações especiais dos chefs para o evento. 

Saiba mais no Facebook

Anúncios