Tom de Minas na Semana da Família - Santa Tereza Tem
Logo

Tom de Minas na Semana da Família

Tom de Minas na Semana da Família, na igreja de Santa Teresa e Santa Teresinha

Tom de minas
Tom de Minas apresenta o show Canto e espiritualidade

O músico e compositor, Tom de Minas, participa do encerramento evento criado pela Paróquia de Santa Teresa, que durante a semana vem desenvolvendo diversas atividades relativas ao tema. Em sua apresentação será no dia 14, sexta, 20h.

O artista, em seu trabalho, que ele une a arte à religiosidade.  Ele começou na música aos seis anos, considera-se influenciado pela musicalidade mineira, especialmente o Clube da esquina e também outros mestres da Música Popular Brasileira, como Tom Jobim e Chico Buarque.Em suas letras ele fala de amor, de relacionamentos, de fatos autobiográficos e sobre Minas Gerais.

Tom aborda esses temas não apenas na música, mas vive cotidianamente, apresentando-se para os enfermos do Pronto Socorro, o Hospital João XXIII, aonde vai de leito em leito, levando mensagens de otimismo e fé. A mesma atividade é levada a presídios, moradores de rua e semanalmente vai ao asilo de idosos em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ele, é um jeito de resgatar a memória musical dos internos e levar até eles a alegria e diminuir a solidão.

Serviço:
Tom de Minas
Salão Paroquial da Igreja de Santa Teresa e Santa Teresinha
Data e horário: Dia 14 de agosto, às 20h

Anúncios