Abre alas para o Bloco Católicos na Alegria do Senhor - Santa Tereza Tem
Logo

Abre alas para o Bloco Católicos na Alegria do Senhor

carnaval bloco católico copy
O Bloco Católicos na Alegria do Senhor é um encontro de carnaval realizado na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, idealizado pelo jovem paroquiano  Gustavo de Moraes Teotônio e promovido pelo Grupo de Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Esta é a terceira vez que o bloco sai e  concentração será no Salão da Paróquia, terça-feira, dia 17 de fevereiro a partir das 7h.

De 9h30 até às 10h30 o bloco desfila pelas ruas de Sana Tereza, saindo da Rua Mármore, segue pela Rua Tenente Durval, Rua Salinas, Rua Gabro e Rua Mármore, retornando ao salão da Igreja, onde o bloco se concentra novamente até às 12h.

carnaval bloco catolico 1Segundo Gustavo, são esperadas em torno de 150 foliões de Santa Tereza e das paróquias do Horto, Floresta e Sagrada Família. A ideia principal é reunir os fiéis católicos, que não viajaram durante o carnaval e ao mesmo tempo resgatar o carnaval de família da região.

Ele então convida quem quiser participar do encontro e do desfile a se encontrarem e também aproveitar o carnaval, que será animado por músicas católicas em ritmo da folia.

Fotos: Divulgação

Anúncios