MOVIMENTO SALVE SANTA TEREZA CONVIDA MORADORES PARA ENCONTRO AMANHÃ - Santa Tereza Tem
Logo

MOVIMENTO SALVE SANTA TEREZA CONVIDA MORADORES PARA ENCONTRO AMANHÃ

Noticia_24Terça-feira, dia 17, está programado um encontro dos organizadores do movimento  Salve Santa Tereza com os moradores do bairro. O objetivo é esclarecer o que é o “Salve Santa Tereza”, explicar porque esse grupo de moradores do bairro se uniu e está mobilizando a comunidade. Durante o encontro será também discutido os próximos passos do movimento.

A questão, segundo Lincoln Barros, morador da Rua Eurita e um dos integrantes do Salve Santa Tereza, “não é ser contra ou a favor da Fiemg. Ninguém quer polarizar ou dividir os moradores do bairro. Trata-se de defender a ADE (ÁREA de Diretrizes Especiais DE SANTA TEREZA), que preserva a qualidade de vida de quem reside AQUI.  Existe uma lei, que está sendo desrespeitada pela prefeitura, abrindo brechas para a verticalizção do bairro.”

“É por isso que estamos convidando todos os moradores para esse encontro. Quem cuida de nossa casa somos nós. Aí está o nosso convite: amanhã, dia 17, no coreto da Praça Duque de Caxias, às 19h. È importante que todos participem”,  ressalta Lincoln.

Para saber mais acesse a página do Facebook Salve Santa Tereza

Anúncios