Samba da Madrugada comemora seis anos de samba! - Santa Tereza Tem
Logo

Samba da Madrugada comemora seis anos de samba!

Noticia_3

Samba da Madrugada, uma das rodas mais animadas e tradicionais de BH, está comemorando seis anos na madrugada deste domingo, dia 17/08. A festa promete, no Recanto da Seresta, à Praça Duque de Caxias, 120, a partir das 2h até o nascer do sol. Fernando Bento e seu grupo irão apresentar show acompanhado de ex-integrantes do grupo e da cantora Silvia Gommes.

Muitas homenagens serão feitas a quem contribuiu para que a ideia de tocar e dançar samba tradicional se concretizasse. Entre os homenageados, Mestre Jonas, que foi o idealizador e nos deixou muito cedo, não tendo tempo de colher os frutos de sua criação. Muitas outras pessoas “madrugadeiras” serão lembradas.

Além das homenagens e da cantoria, haverá o concurso “Mulata Assanhada”, escolhendo quem tem mais ginga e samba no pé. Mas, não deixe o nome te enganar: serão uma “mulata” e um “mulato” e todo mundo pode candidatar, independentemente da cor da pele!

O Samba da Madrugada comemora seus seis anos e que mais venham para celebrar uma das grandes artes brasileiras: o samba! Parabéns ao Samba da Madrugada e o nosso “muito obrigada”!

Aniversário de 6 anos do Samba Da Madrugada
Local: Recanto da Seresta 
(Praca Duque de Caxias – 120 – Santa Teresa) 
Data: 17 de Agosto (Madrugada de Sábado p/ Domingo)
Horário: 02:00 
Valor: R$ 15,00 Masculino
R$ 12,00 Feminino

Saiba mais:

Eu sambamadrugo, tu sambamadrugas, nós sambamadrigamos e por aí vai

Anúncios