Tumulto em Santa Tereza em dias de jogos no Independência - Santa Tereza Tem
Logo

Tumulto em Santa Tereza em dias de jogos no Independência

Noticia30

Moradores de Santa Tereza, especialmente aqueles que residem próximo à Rua Mármore, Rua Pouso Alegre e adjacências estão preocupados com o aumento do trânsito, o estacionamento irregular, a invasão das flanelinhas e  insegurança decorrentes  em dias de jogos no  Independência.

Por isso, solicitaram à Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza (ACBST) que atue junto à Bhtrans para que aumente a fiscalização na região nesses dias, segundo o presidente da entidade, Ibiraci do Carmo, o Bira.

Para tentar encontrar uma solução, Bira informa que foram enviados ao Secretário de Regional Leste, Elson Matos Costa e ao presidente da Bhtrans, Ramón Victor Cesar, ofícios solicitando  medidas para no mínimo amenizar a situação.

No ofício, segundo ele, é expressa a insatisfação dos moradores em relação à placa indicativa colocada na Avenida do Contorno com Rua Hermilo Alves, estimulando o acesso ao Estádio pela Rua Mármore e Anhanguera, tumultuando o trânsito ainda mais nos dias de jogos.  Assim, é reivindicada, como uma das medidas, a retirada da placa, já que existem outros acessos ao estádio, como as Avenidas Flávio dos Santos, Andradas e Silviano Brandão. Além disso, é solicitada  fiscalização nos estacionamentos em locais proibidos e da atuação dos “tomadores de conta”.

Quem estiver enfrentando dificuldades nos dias de jogos, Bira pede para que entre em contato com a ACBST para que sejam apresentadas as reclamações dos moradores à prefeitura, para que seja solucionado o problema pelo e-mail acbstbh@hotmail.com.

Leia também:

Quando o espaço público invade o espaço privado e vice-versa

Anúncios