Show “Plano Sequência” de Umberto Effe - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Show “Plano Sequência” de Umberto Effe

Foto: Mari Cézar

Show “Plano Sequência” de Umberto Effe com Fernanda Takai, John Ulhoa, Jongui e Mauro Sta Cecilia

O cantor e compositor HUMBERTO EFFE apresenta pela primeira vez em Belo Horizonte seu novo show, “PLANO SEQUÊNCIA”, n’A Autêntica, dia 31 de agosto. Dessa vez com participações de Fernanda Takai, John Ulhoa, da banda mineira Slama, do músico, produtor e autor Jongui e do poeta e letrista, Mauro Sta Cecília.

Autor e cantor do grupo carioca Picassos Falsos, Humberto Effe, no show PLANO SEQUÊNCIA, apresenta-se basicamente em um formato voz, violão, guitarra e programações. O show é focado no seu trabalho como autor e intérprete, sempre junto a convidados que não estarão presentes no conceito tradicional de “participações especiais”, mas sim como parte do movimento do espetáculo, parte da narrativa, tanto quanto as canções, os instrumentos, luz e sonoridades .Plano Sequência é uma narrativa de movimentos musicais como atos, sessões, faixas de uma peça. Sempre estarão presentes artistas como músicos, poetas e atores que, bem mais do que convidados, darão narrativa e movimento ao roteiro do espetáculo.

O premiado diretor Miguel Vellinho – Cia PeQuod teatro de animação - assume a direção de PLANO SEQUÊNCIA, arrojando assim a linguagem cênica, não a transformando em teatral, mas, sobretudo, afirmando o conceito de um plano sequência, no qual as cenas se sucedem sem cortes.
Neste show, o cantor e compositor interpretará artistas que são parte da sua formação musical como Luiz Melodia (Magrelinha), Paulinho da Viola (Pode Guardar as Panelas), Belchior (Sujeito de Sorte), João Bosco (De frente pro Crime) e Ednardo (Pavão Mysteriozo).

“Plano Sequência” traz a idéia de um show sem cortes, de ação contínua, em que os elementos entram e saem, fazendo parte de um mesmo contexto, sem interrupções . É um show no qual as canções, luz, sons e convidados ditam e conduzem o ritmo e as mudanças do espetáculo.
PLANO SEQUÊNCIA, um show de atos musicais

Serviço:
Show de abertura: Slama
Dia 31 de agosto (sábado)
Local: A Autêntica – R. Alagoas, 1172 - Savassi, Belo Horizonte
Horário: abertura da casa 22h, show 23hs
Ingressos à venda antecipado n' A Autêntica ou na Sympla
Preço: 30$ Promocional Inteira / 15$ promocional meia / 40$ Antecipado Inteira / 20$ Antecipado meia
Leve 1kg de alimento e pague meia-entrada

Anúncios