Piaf, Amores e Canções - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Piaf, Amores e Canções

Piaf, Amores e Canções com Sônia Andrade – voz e Albert Holanda – acordeon

20 maio, 2022 as 21:00 22:00

  O show foi concebido pelos ardis que as dores e as alegrias do coração provocam em todos os seres humanos. Piaf, Amores e Canções conta um pouco da história da França através de sua música, é uma viagem pelo interior e pela Belle Ville. Muitas histórias de amores, de risos, choros, amarguras, alegrias, tristezas e emoções. Apaixonante e envolvente, leva a plateia ao âmago de seus sentimentos, mostrando que estes não precisam ser camuflados, pois são inerentes a todos.

Sonia Sndrade – credito Antônio Russillo.

Este projeto tem a excelência artística na própria escolha da intérprete, ao dedicar-se a descobrir as entrelinhas dos versos compostos por vários autores e também compostos e cantados por Piaf.

Uma ousada fórmula de apresentação das canções de Piaf, onde o simples acaba sendo o que chama mais a atenção. Apresentado em DUO, o show com Sônia Andrade na voz e Albert Holanda no acordeon, traz arranjos e roteiro bem costurados através das canções, vida e as célebres frases de Piaf.

Sônia Andrade nas mesuras do seu cantar, leva o ouvinte, mesmo aqueles que não entendem a letra em francês, a localizar-se naquelas palavras através dos tons que sua voz alcança, de suas expressões corporais, de seu olhar carregado, ora de tristezas e melancolias, ora de alegrias incomensuráveis.

Seleção e especificidade do repertório proposto:

A seleção foi criteriosa com o objetivo de mostrar um pouco do repertório dessa maravilhosa e eterna intérprete da música francesa, que se tornou um dos maiores ícones da música internacional. Sendo vastas suas canções, focamos em um roteiro que consegue contar um pouco da sua trajetória de vida e arte.

O espetáculo nos leva a conhecer e também amar Edith Piaf.

Conteúdo, pesquisa, linguagem e musicalidade

Piaf teve uma vida intensa, cheia de altos e baixos e tudo isso se reflete através de suas canções, ora como compositora, ora como intérprete. Amores, dores, acertos, erros, apegos, desapegos, saúde, doença, vício, amizades e sua necessidade de sentir amada fez com que sua carreira se fundisse na sua vida privada e houvesse um descontrole emocional na sua vida.

O espetáculo foi criado para que o público tenha a oportunidade de tramitar ora pela tristeza, ora pela alegria, numa pesquisa criteriosa para o enquadramento das canções que termina na manifestação, pura e simples, do prazer de cantar e encantar.

A linguagem do show é simples, acordeon e voz, texto e música.

A música de Edith Piaf é repleta de harmonia, poesia e ritmo e sua sonoridade abre caminho e nos transporta a um universo diferente, cheio de glamour, romance e vida!

FICHA TÉCNICA
Sônia Andrade – voz
Albert Holanda – acordeon

REPERTÓRIO

“Minhas canções? Eu não as escrevo. Elas vem a mim num momento assim da minha vida.”
LA VIE EN ROSE
NON, JE NE REGRETTE RIEN
SOUS LE CIEL DE PARIS
NE ME QUITTE PAS

SERVIÇO:

Show , PIAF!  Amores e canções, com Sonia Andrade  e Albert Holanda no acordeon.

Dia 20/05/2022  as 21h – Casa Outono – Rua Outono 521- Carmo

Entrada R$30,00      pix  soniacantora@gmail.com 

 Reservas:  31-99516-4841

R$30

casa outono

Rua Outono, 571 – Carmo
Belo Horizonte, Minas Gerais 30310-020 Brasil
+ Google Map

Anúncios