Show com Marilton e Rodrigo Borges - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Show com Marilton e Rodrigo Borges

18 out, 2019 as 21:00 23:30

 Marilton e Rodrigo Borges em família

Sexta é dia de Marilton Borges e seu filho, Rodrigo Borges, animarem a noite no Bar do Museu Clube da Esquina, em Santa Tereza. 

Show de abertura com Gui Praxedes .

Marilton, o filho mais velho da musical família Borges, participou das cantorias na esquina das Ruas Divinópolis e Paraisópolis, que deram origem ao movimento musical Clube da Esquina. Ele foi o primeiro da família a conhecer Milton Nascimento e o responsável por levá-lo a participar dos saraus na casa dos Borges. Apesar de acompanhar de perto o movimento musical do Clube da Esquina, seguiu caminho próprio.

Tocou durante muitos anos em casas de show no Rio de Janeiro, mas não conseguiu se afastar de   Belo Horizonte, especialmente em Santa Tereza. Na capital mineira tocou em praticamente quase todos os teatros, bares e casas de show da cidade. Em Santa Tereza, teve por muito tempo o famoso Marilton`s Bar, que foi o bar mais musical do bairro. Este ano, Marilton completou 50 anos de carreira profissional. 
Conheça a história e Marilton clicando aqui

Rodrigo Borges, cantor, compositor e guitarrista, quase que naturalmente seguiu a carreira musical do pai, pois ainda criança costumava acompanhá-lo nas apresentações. Aprendeu violão e guitarra com os  músicos Celso Moreira e Beto Lopes e seguiu carreira solo, apresentando-se em bares ou acompanhando outros músicos. Em  2011, lançou seu primeiro CD em um show na  Praça Duque de Caxias em Santa Tereza.  Sua primeira composição intitulada A volta de Sally’s Tomato foi feita em parceria com Márcio Borges e o guitarrista Beto Lopes.

Em 2011 lançou o seu primeiro cd, Qualquer Palavra. O cd traz as participações de Lenine, interpretando a faixa título, e Lô Borges, convidado na canção Deixa Tudo Ser, parceria entre Rodrigo Borges e Márcio Borges.

Rodrigo Borges gravou em outubro de 2015 o seu primeiro DVD, registro audiovisual do álbum Qualquer Palavra. Em show antológico, o cantor, compositor e instrumentista reuniu no palco um time de craques da música popular brasileira. Daniel Jobim, Lô Borges e Milton Nascimento juntaram-se à superbanda formada por músicos do quilate de Marilton Borges, Beto Lopes, Wilson Lopes, Lincoln Cheib e Chico Amaral, e emocionaram as 1.200 pessoas que abarrotaram o grande Teatro do SESC Palladium, em Belo Horizonte.

  • Reservas:  (31) 99688-0558 ou (31) 2512-5050
    Ingressos antecipado: 20,00 – Na porta: 25,00

Detalhes

Data:
18 outubro
Hora:
21:00 – 23:30
Preço:
R$25.00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , , , , ,

Bar do Museu Clube da Esquina

Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza
Belo Horizonte,
+ Google Map
+55 31 2512 5050

Anúncios