Lançamento do livro "Penso, logo duvido" - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento do livro “Penso, logo duvido”

5 julho as 19:30 21:30

Livre

Lançamento do livro “Penso, logo duvido” de João Paulo Cunha

O jornalista João Paulo Cunha lança seu livro “Penso, logo duvido” na sexta-feira, 05 de julho de 2019, às 19h30, na Casa do Jornalista em Belo Horizonte. Na noite de lançamento teremos a participação dos artistas Titane, Letícia Bertelli e Makely Ka e o convidado Hudson Lacerda.

“Penso, logo duvido” nasceu do desejo comum de um grupo de amigos leitores, todos da cena artística, que acompanharam as contribuições do jornalista João Paulo Cunha ao longo dos últimos vinte anos em veículos de imprensa escrita, rádio e TV, além de sua participação – sempre atenta e generosa – em seminários, encontros e debates.

Tendo sempre a política como substância, o livro forma uma espécie de panorama de sua produção jornalística, lançando luz sobre temas tão amplos quanto específicos sobre diversos campos do conhecimento – como a filosofia, a psicologia, a produção artística, a religiosidade, mas também a urgência das pautas populares como a questão agrária e a ocupação do espaço urbano.

João Paulo Cunha é jornalista e atuou em jornal, rádio e TV em Belo Horizonte.
Foi diretor da Casa do Jornalista, professor da PUC Minas, pesquisador da Escola de Saúde Pública e presidente do BDMG Cultural. Autor de Elomar, o cantador do Rio Gavião. É colunista do jornal Brasil de Fato.

Serviço
Data: 05/julho – Sexta
Horário: 19:30
Local: Casa do Jornalista – Av. Álvares Cabral, 400 – Centro BH
Entrada gratuita

Detalhes

Data:
5 jul, 2019
Hora:
19:30 – 21:30
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,

Casa dos Jornalistas

Avenida Álvares Cabral, 400- Cento
Belo Horizonte, Minas Gerais Brazil
+ Google Map

Anúncios