Clever Honorato e o Indolente Malandragem - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Clever Honorato e o Indolente Malandragem

27 abril as 15:00 11 maio as 11:30

Cliver Honorato realiza circulação do Show Indolente Malandragem em diferentes regiões da capital mineira com apresentação gratuita

Cliver Honorato, músico que vem despontando no cenário da música independente autoral, realiza a circulação do Show Indolente Malandragem com Convidados, no mês de abril, em diferentes regiões de Belo Horizonte

. As apresentações acontecerão no dia no dia 20 de abril, no Centro Cultural Liberalino Alves, (Regional Noroeste); dia 27 de abril no Centro Cultural Bairro das Indústrias, localizado na região do Barreiro e no dia 11 de maio, no Centro Cultural Zilah Spósito, (Região Norte).

Durante as apresentações, Cliver será acompanhado por Fillipe Glauss nas guitarras. Nesse trabalho, o artista apresenta faixas inéditas e autorais, explorando novos timbres e experimentações sonoras. O cerne temático do espetáculo “Indolente Malandragem” é profundamente enraizado nas opressões sociais contemporâneas que permeiam as grandes cidades. Por meio de sua música e performance, Cliver Honorato busca trazer à tona questões cruciais que afetam as comunidades urbanas e as pessoas que nelas vivem.

Ao trazer essa temática para o centro do show, Cliver Honorato busca despertar a consciência do público para os desafios enfrentados pelas comunidades urbanas e destacar a importância de uma sociedade mais justa e inclusiva. Ele acredita que a música e a performance se tornam ferramentas poderosas para transmitir mensagens e gerar empatia, permitindo que o público se conecte emocionalmente com as narrativas e experiências compartilhadas.


Artistas convidados

Para enriquecer ainda mais a experiência, cada regional contará com a participação de um artista convidado. Entre eles estão o compositor, cantor e violonista Júlio Marotta, o cantor e violonista Edimar Boaventura e a poetisa e slammer Xiatitia.

Os convidados são artistas locais atuantes nas regionais onde estão localizados os Centros Culturais que realizarão as apresentações. A inclusão de artistas convidados da periferia nas apresentações do projeto amplia a representatividade e valoriza as expressões artísticas locais. Isso fortalece a identificação do público, proporciona visibilidade e oportunidades de carreira para os artistas periféricos, além de enriquecer a diversidade cultural do espetáculo.

Cliver Honorato realiza circulação do Show Indolente Malandragem em diferentes regiões da capital mineira

Para enriquecer ainda mais a experiência, cada apresentação contará com a participação de um artista convidado local. As apresentações serão gratuitas

Além das apresentações nos centros culturais, o projeto também prevê um show de encerramento em data a ser divulgada que contará com a participação dos três artistas locais de cada regional. Durante essa apresentação especial será gravada em áudio e audiovisual e será distribuída tanto na íntegra quanto faixa a faixa digitalmente nas principais plataformas de música e vídeo, como YouTube, Spotify, Deezer, iTunes, entre outras.


Quem é Cliver Honorato

Indolente Malandragem Foto-Felipe Oliveira

O músico gravou recentemente seu segundo álbum e carrega em sua bagagem vasta experiência profissional em teatros, casas noturnas, festivais e centros culturais na capital mineira, pelo Brasil e recentemente passagens por palcos internacionais.

Cliver Honorato é um artista que ao longo dos anos se dedicou a aprimorar suas habilidades musicais, buscando sua profissionalização. Com o apoio da Fundação de Educação Artística e sua formação em Música na Universidade Estadual de Minas Gerais, ele estabeleceu sua presença no circuito musical de Belo Horizonte.

Em um marco significativo de sua carreira, Cliver lançou seu primeiro álbum autoral e independente em 2017. Este seu primeiro álbum recebeu elogios da crítica local e abriu portas para sua participação nas programações de casas de shows e tradicionais festivais.

Em 2022, com recursos derivados da Lei Aldir Blanc, Cliver lançou seu segundo álbum, “Indolente Malandragem”, proporcionando um salto qualitativo e quantitativo em seu trabalho. O apoio financeiro possibilitou a contratação de profissionais especializados, gravação, mixagem, produção e divulgação, além de colaborações com outros músicos. O álbum obteve uma recepção ainda mais positiva nas redes sociais, plataformas de streamings e na crítica especializada.

Serviço: Circulação do Show Indolente Malandragem com convidados
Dia: 20/04 – Centro Cultural Liberalino Alves (Rua Formiga, 140 – Lagoinha) às 15h
Dia 27/04 – Centro Cultural Bairro das Indústrias, (Rua dos Industriários, 289, – B. Indústrias, Barreiro) às 15h.
Dia 11/05 – Centro Cultural Zilah Spósito, (Rua Carnaúba, 286 – Zilah Sposito, BH) às 11h30
A entrada é gratuita

Livre

Anúncios