Bárbara Barcellos & Marilton Borges
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Bárbara Barcellos & Marilton Borges

5 jul, 2019 as 20:30 23:55

Bárbara Barcellos & Marilton Borges, no Bar Museu do Clube da Esquina

Nessa sexta o anfitrião da noite Em Família, Marilton Borges, recebe a cantora Bárbara Barcellos e juntos levarão o público à uma viagem pelos maiores sucessos do Clube da Esquina e clássicos da música brasileira e internacional.

Marilton Borges é o filho mais velho da família Borges de Santa Tereza. Junto com seus irmãos Lô e Telo Borges, teve participação ativa no movimento Clube da Esquina, que nasceu na esquina das ruas Paraisópolis e Divinópolis, onde os rapazes se encontravam para cantar e tocar.

Apesar de ter participado do movimento, o músico seguiu a carreira musical independente. Atuante na noite da cidade, dedicou-se mais ao piano e , em seus shows, o músico faz uma releitura de clássicos internacionais e nacionais, além, é claro de interpretar de forma peculiar as músicas do Clube da Esquina

Bárbara Barcellos é da nova geração de cantoras mineiras. A belo-horizontina interessou-se por música desde criança, estudou violão popular e seguiu o caminho dos pais, que tocavam música popular brasileira em bares da capital,  apaixonando-se pelo Clube da Esquina.

Começou a carreira profissional aos 14 anos, apresentando-se em  festas, eventos, shows e bares. Aos 18 anos de idade, Bárbara conhece o renomado guitarrista Beto Lopes, com quem faz dupla em várias apresentações. Por meio do músico manteve contato com os integrantes do Clube da Esquina, Tavinho Moura, Toninho Horta, Beto Guedes, Milton Nascimento e cantando com alguns deles.

Em 2012 fez um show de Violões e Voz Bárbara Barcellos e Beto Lopes no Palácio das Artes, em 2013 foi convidada a participar do show Toninho Horta e as Cores do Clube da Esquina, no Teatro Bradesco, ainda em 2013 se apresentou no Congresso de Botânica ao lado de Tavinho Moura e Beto Lopes. Atualmente, aos 23 anos, a cantora aprofundou sua amizade com Milton Nascimento e foi convidada a passar alguns dias na casa do artista, com quem fez aulas. Atualmente, participa da turnê de Milton Nascimento e se apresenta co lado de Beto Lopes, Toninho Horta, Tavinho Moura, Yuri Popoff, Paulinho Carvalho, Rodrigo Borges, Gabriel Guedes, Paulo Braga, Daniel Jobim, José Namen, Alda Rezende, Gabriel Grossi entre outros.

Parte da entrada do Bar é destinada à manutenção do Museu Clube da Esquina. Informações e Reservas: segunda a sexta, de 14h à 1h. Sábado, de 17h à 1h / WhatsApp +51 (31) 9 9688-0558 e Telefone +55 (31) 2512-5050 

Entrada: 20 reais antecipado – 25 na portaria

 

Detalhes

Data:
5 julho
Hora:
20:30 – 23:55
Preço:
R$25,00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,

Bar do Museu Clube da Esquina

Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza
Belo Horizonte,
+ Google Map
+55 31 2512 5050

Anúncios