Na Feira de Santa Tereza tem guloseimas também - Santa Tereza Tem
Logo

Na Feira de Santa Tereza tem guloseimas também


feira doces
Na Feira de Arte e Artesanato – Feira de Natal de Santa Tereza, além dos produtos dos artesãos e artistas do bairro e de outras regiões de Belo Horizonte, guloseimas e outros produtos do gênero alimentício também não faltam! São produtos caseiros como biscoitos, pães, chocolates, doces, conservas, pão de mel e brigadeiro, pizzas, entre outros.

feira doce daniA jovem Gislaine Daniele, moradora de Santa Tereza e doceira de mão cheia, garantiu um lugar na Feira para divulgar e comercializar seus doces, bombons, palha italiana, alfajor e pão de mel. “Eu produzo em casa, por encomenda. Estou adorando a oportunidade de expor e estabelecer um contato maior com o público na Feira e espero vender muito!”, confessa a empreendedora do estande Dani Doces.

 

feira márcia temperosMárcia Alves, dona da marca Tempero e Conservas Raggi e moradora do bairro, confere um tratamento especial a legumes e condimentos. Márcia está otimista com a participação na feira, que é para ela uma novidade. “No primeiro domingo fiz ótimas vendas, recebi encomendas e divulguei os produtos. Estou muito animada para o próximo domingo!”.

feira pizza edA família Vitta Pizza, formada pelo casal Eduardo e Cristina e filhas, também marca presença na Feira de Natal, com o estande que serve fatias de pizza de vários sabores, assadas na hora. “Estamos testando o espaço da praça, pensando em pleitear um local na feira, que será aberta pela prefeitura no ano que vem e cuja licitação já está aberta. Essa experiência dirá se é uma oportunidade boa ou não”, explica Eduardo.

feira brigaderiaRenata Aguillar e sua mãe Naneth, que criaram a Santa Brigaderia Gourmet no bairro, também estão na Feira. “O movimento está muito bom e já vendemos quase todos os   brigadeiros, panetones, palha italiana e pão de mel, inclusive as embalagens especiais para presente”, diz Renata. Os doces são feitos pelas duas, que são moradoras do bairro estão aproveitando, não só para comercializá-lo,  que mas também divulgar a marca.

Nos próximos domingos, dias 14 e 21 de dezembro, essa turma estará estar junto com outros 40 expositores, presente na Praça Duque de Caxias, de 8h às 16h. Visite a Feira de Natal e prestigie a arte, comprando presentes originais!

Feira de Arte e Artesanato de Natal em Santa Tereza! 
Dias: 7/12, 14/12 e 21/12 (domingos que antecedem o Natal)
Horário: 8h às 16h
Local: Praça Duque de Caxias, bairro Santa Tereza (BH)
Realização: Artesãos e artistas de Belo Horizonte
Apoio: Site Santa Tereza Tem, Polícia Militar e Prefeitura de Belo Horizonte

Anúncios