Festival Meu Vizinho - Santa Tereza Tem
Logo

Festival Meu Vizinho

Festival Meu Vizinho, em 7/4, terá espetáculos musicais, contação de histórias, circo e prestação de serviços de saúde.

O Festival Meu Vizinho será em comemoração comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7/4), abre a temporada 2024 do Festival Meu Vizinho Pardini, evento que já está se tornando tradição na cidade por ocupar espaços públicos com atividades culturais.

O evento, realizado com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, será na Praça da Liberdade, das 10h às 18h30, com atrações para toda a família: Geraldo Azevedo, Rádio Caos, Blazz Quartet, Trio Amaranto, CircoLar, Fanfarra Fantasia FM e Melissa Duque.

O Festival começa às 10h atividades para as criança com apresentação pelo grupo Circolar do espetáculo Circo de Brinquedo, que com técnicas circenses resgata a magia do circo. Logo após tem apresentação do espetáculo do Trio Amaranto “O menino das 100 palavras” .

Os shows músicais contam com a Fanfarra Fantasia FM traz um repertório, que vai de Rita Lee a Backstreet Boys, em arranjos especiais para instrumentos de sopro e percussão: a Banda Rádio Caos traz no repertório melhor do pop rock nacional e internacional; o jazz e o blues vem representado pelo Blazz Quartet, com interpretações do repertório de Ella Fitzgerald, Édith Piaf, Frank Sinatra, Herbie Hancock, Amy Winehouse e Melissa Duque, interpretará os clássicos da MPB. Tem música pra todo gosto.

Para encerra,r o show “Voz & Violão” de Geraldo Azevedo, que passeia por cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi Lunar” (Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e “Caravana”, até canções do seu último álbum solo, o CD e DVD “Solo Contigo”.

Serviço

Festival Meu Vizinho – Edição Dia Mundial da Saúde
Quando: 7 de abril, das 10h às 18h30
Onde: Praça da Liberdade | Alameda da Educação
Todas as atrações terão tradução em libras e audiodescrição.

O acesso ao festival é gratuito. Não é preciso retirar ingresso.

Programação
10h | CircoLar
11h | Trio Amaranto apresenta “O menino das 100 palavras”
12h | Melissa Duque
12h30 | Blazz Quartet
14h | Rádio Caos
16h | Fanfarra Fantasia FM
17h | Geraldo Azevedo

Dica: Se o sol estiver quente, passe protetor solar. Se houver previsão de chuva, leve sua capa de proteção.

Anúncios