Bar Temático - Santa Tereza Tem
Logo

Bar Temático

O sabor da comida mineira e nordestina em um só lugar

O Bar Temático em Santa Tereza, já se tornou tradição do bairro e fez 25 anos em novembro de 2023. Criado por um mineiro, de Santa Tereza, o Zelder, e por um pernambucano, o Bené, logo, dessa união de sotaques nordestino com mineiro, resultou em uma mistura de sabores, cheiros irresistíveis a qualquer paladar, uma mistura da culinária do Nordeste e de Minas.

No cardápio não faltam torresmo, joelho de porco, queijo coalho, carne de sol, manteiga de garrafa, feijão de corda e farinha em fartas porções. E os nomes dos pratos são tipo Maria Bonita, Trilha dos Tropeiros, Lampião, Cangaceiro, Arrumadinho. E claro a cachaça e a cerveja gelada no ponto certo.

,Participante assíduo do Comida di Buteco desde a criação do festival, o Bar Temático já ganhou diversas vezes os prêmios de “Melhor atendimento” e “Melhor Garçom”. As porções são fartas e cerveja gelada.

O espaço amplo, mesas na calçada, e é decorado com motivos nordestinos e mineiros, sendo mascotes do bar, o famoso casal nordestino, Lampião e Maria Bonita.

Rua Perite 187
Horário de funcionamento:
Quarta a Sexta das 17h às 23h30
Sábado 11r às 23h30
Domingo de 11h às 18h

Anúncios