Lives de Capitão Jack e o Tubarão Martelo apresentam lugares em BH - Santa Tereza Tem
Logo

Lives de Capitão Jack e o Tubarão Martelo apresentam lugares em BH

Lives apresentam lugares em BH para visitar com as crianças com participações de Paula Pimenta e Flávio Venturini

O Capitão Jack e o Tubarão Martelo, personagens do musical infantil O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo Mar” desembarcam em Belo Horizonte para um passeio pela capital, com participações especiais da escritora infantojuvenil, Paula Pimenta e do cantor e compositor, Flávio Venturini.

De forma lúdica e divertida, eles vão apresentar pontos turísticos da capital em duas lives do projeto intitulado “No mar de montanhas, o Tubarão Martelo apresenta Beagá, uma cidade cheia de encantos para as crianças”. As lives serão transmitidas nos domingos, dias 24 e 31 de outubro, às 10h, diretamente do Parque Guanabara, pelo canal infantil do Tubarão Martelo no YouTube, com acesso gratuito.

Tubarão Martelo – Parque das Mangabeiras – Lívia Bastos

A live do dia 24 de outubro, domingo, às 10h, vai trazer a visita do Capitão Jack e do Tubarão Martelo ao Parque das Mangabeiras e à Sorveteria São Domingos. O cantor e compositor Flávio Venturini fará participação especial, contando sobre seus passeios de infância pela cidade e vai dar dicas de atrativos turísticos e relembrar histórias de lugares interessantes para ir com as crianças na capital mineira.

Já no dia 31 de outubro, domingo, às 10h, os pontos turísticos serão o zoológico e o Parque Guanabara. Dessa vez, a convidada para participação especial será a belohorizontina e autora bestseller, Paula Pimenta, contando sobre lugares que frequentava na infância e indicando programas para crianças e suas famílias.

Tubarão Martelo – Zoológico – Lívia Bastos-47

SERVIÇO
Lives “No mar de montanhas, o Tubarão Martelo apresenta Beagá, uma cidade cheia de encantos para as crianças”
Dia 24 de outubro (domingo), às 10h – Convidado especial: Flávio Venturini
Dia 31 de outubro (domingo), às 10h – Convidada especial: Paula Pimenta
Transmissão ao vivo do Parque Guanabara com acesso gratuito pelo canal:
https://www.youtube.com/otubaraomartelo

Anúncios