Peça “Como vencer a burocracia sem ter um infarto” de Ilvio Amaral - Santa Tereza Tem
Logo

Peça “Como vencer a burocracia sem ter um infarto” de Ilvio Amaral

Fernando Veríssimo e Lucas Barbosa

Peça em cartaz no Teatro João Ceschiatti estrelada por Fernando Veríssimo e Lucas Barbosa

A flexibilização do isolamento social em Belo Horizonte, em novembro do ano passado, permitiu a reabertura dos teatros com presença de público e a estreia da peça inédita Como vencer a burocracia sem ter um infarto. Meses depois, com a ampliação da vacinação, a capital mineira vive um novo momento de flexibilização, e a montagem teatral volta aos palcos por curta temporada nos finais de semana de 20 a 29 de agosto.

Famoso pelo sucesso de duas décadas Acredite, um espírito baixou em mim, o premiado ator Ilvio Amaral dirige a comédia, que promete fazer os espectadores darem boas risadas em meio a uma pandemia que se arrasta por um ano e meio no país. O texto é de Ed Vasconcellos e faz uma crítica bem-humorada aos problemas que os cidadãos encontram em algumas repartições públicas, muitas vezes engessadas em ideias e práticas um tanto quanto ultrapassadas. Fernando Veríssimo e Lucas Barbosa compõem o elenco.

A temporada é curta, com apresentações nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de agosto, no Teatro João Ceschiatti, no Palácio das Artes. Na sexta-feira e no sábado, a encenação é às 20h. No domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos on-line ou na bilheteria do teatro.

Lucas Barbosa, Ilvio Amaral e Fernando Veríssimo

SINOPSE
Nestor, um cidadão comum, precisa enfrentar a morosidade do estado, e um funcionário público pra lá de aloprado para provar que está VIVO. Nessa confusão, quem morre (de rir) é o espectador. Os atores-comediantes Fernando Veríssimo e Lucas Barbosa divertem e fazem pensar sob a direção do sempre competente Ilvio Amaral.

SERVIÇO
Como vencer a burocracia sem ter um infarto
Quando: 21, 22, 23, 27, 28 e 29 de agosto
Horários: Sexta-feira e sábado, às 20h; domingo, às 19h
Classificação: livre
Onde: Teatro João Ceschiatti, Palácio das Artes
Ingressos: R$ 40,00 (on-line ou na bilheteria do teatro)

Anúncios