Show de Zeca Baleiro “Zoró Zureta” - Santa Tereza Tem
Logo

Show de Zeca Baleiro “Zoró Zureta”

Zeca Baleiro_Zoró Zureta_crédito Silvia Zamboni

Show de Zeca Baleiro é uma obra musical que leva para o público o universo lúdico dos dois álbuns infantis do artista

No dia 1º de agosto, domingo, Zeca Baleiro apresenta versão adaptada para Youtube do show infantil Zoró Zureta, dentro do programa Diversão em Cena da ArcelorMittal. Desde a estreia em 2014, em São Paulo, pela primeira vez, o show chega virtualmente para o público mineiro.

No repertório, o artista reúne a bicharada esquisita do seu primeiro cd infantil “Zoró” com as traquinagens das canções de “Zureta”, o segundo álbum dedicado para as crianças (e grandinhos também). A produção e curadoria são da Lima Produções Culturais. A transmissão acontece a partir das 16h, no youtube da Fundação ArcelorMittal e no facebook Diversão em cena. Classificação indicativa: livre | Duração: 60 minutos

Esta é a segunda vez que Zeca Baleiro se apresenta para o público mineiro, desde o início da pandemia. A primeira foi em outubro de 2020, com show híbrido que trazia sucessos do artista.

Sempre surpreendendo o público e a crítica a cada trabalho, em 2014 Baleiro se aventurou no mundo infantil ao lançar o cd “Zoró, Bichos Esquisitos – Vol.1” e, logo em seguida, o dvd em animação “A Viagem da Família Zoró”. Quatro anos depois, no final de 2018, lançou “Zureta – Vol.2” recheado de “malucagens e molequices”, como Baleiro costuma brincar. Perguntado frequentemente sobre quando viria o espetáculo infantil, e tocando algumas canções em seus shows para atender o público, com o lançamento do cd “Zureta”, Zeca Baleiro resolveu preparar o show Zoró Zureta.

Com músicas sobre temas diversos e ao lado de uma banda afiada e versátil, Zeca Baleiro desfila canções que já são pequenos “clássicos” como “Onça Pintada”, “O Ornitorrinco”, “Minhoca Dorminhoca” e “Papai e Mamãe”. Também conta histórias e cria brincadeiras interativas com o público, pela telinha. Durante a live, Zeca (voz e violão) será acompanhado por Tata Fernandes (voz e violão), Nô Stopa (voz e violão), Simone Julian (voz, flauta e sax), Vange Milliet (voz e percussão) e Pedro Cunha (teclados, sanfona e programações).

SERVIÇO
ZECA BALEIRO EM SHOW “ZORÓ ZURETA”
Dia 1º de agosto, domingo – às 16h
No Facebook Diversão em Cena e Youtube Fundação ArcelorMittal
YouTube: https://www.youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal
Facebook: https://www.facebook.com/DiversaoEmCena/

Anúncios