Mostra Ocupa/ia recebe a artista Bárbara Mol - Santa Tereza Tem
Logo

Mostra Ocupa/ia recebe a artista Bárbara Mol

Bárbara Mol

Mostra Ocupa/ia – Instituto de Arte Contemporânea de Ouro Preto

Quem acompanhou as redes sociais e canais virtuais do ia – Instituto de Arte Contemporânea de Ouro Preto nas últimas semanas teve a oportunidade de conferir obras e processos de artistas selecionados para o programa de mostras virtuais Ocupa/ia. Na segunda etapa do projeto, os próximos artistas, que participaram do Programa de Residência IAÍ, vão ocupar as redes (Facebook e Instagram) do Instituto.

Para finalizar a programação do mês, a artista visual e pesquisadora Bárbara Mol apresenta sua arte de 26 a 30 de julho. A proposta “a torto e direito” – sobre o direito ao tortuoso como forma entre os imaginários do barroco, do cerrado e de outras vias em Ouro Preto, pretende criar uma narrativa iconográfica do tortuoso.

etre_vulcano_negro – Barbara Mol

Bárbara Mol
Bárbara Mol (1986-) é artista visual e pesquisadora em arte contemporânea, moradora de Ouro Preto. Atua como educadora, escritora, artista plástica e visual. Realiza exposições coletivas e desenvolve pesquisa autoral e independente. Realizou doutorado-sanduíche pela Université Sorbonne Nouvelle Paris 3. É doutora e mestre em artes pela Universidade Federal de Minas Gerais.

SERVIÇO:
Ocupa/ia
De 26/07 a 30/07 – Bárbara Mol (@bcaramol)
Site: https://ia.art.br/
Instagram: https://www.instagram.com/iaouropreto/
Facebook: https://www.facebook.com/iaouropreto

Anúncios