Me chama que eu vou - Santa Tereza Tem
Logo

Me chama que eu vou

Documentário sobre o cantor Sidney Magal

Quem é fã do cantor Sidney Magal não pode perder o documentário sobre o “Me chama que eu vou”, sobre a vida e a obra do artista, que irá ao ar, hoje, dia 23, às 20h30, será exibido no Canal Brasil como parte da competição do Festival de Gramado.

Dirigido por Joana Mariani (“Todas as canções de amor”) e produção da Mar Filme, o documentário faz parte da competição do 48º Festival de Gramado.

O filme resgata a trajetória de Magal, que fez 70 anos, desde a infância até o presente, repassando os seus mais de 50 anos de carreira e mostrando o homem por trás do artista.

O título vem de uma de suas músicas mais famosas, que serviu de tema de abertura da novela “Rainha da Sucata”, em 1990, e que de certa forma também brinca com uma característica especial do cantor, que costuma aceitar a maioria dos convites que recebe.

Durante o documentário de 70 minutos, Magal comenta sobre a relação carinhosa com a mãe, Sônia, o incentivo na arte do primo de segundo grau Vinicius de Moraes, o casamento de 41 anos com Magali West, os filhos, o sucesso o ostracismo e a volta por cima.

Meu Sangue Ferve por Você

Além do documentário Me Chama Que Eu Vou, a diretora Joana Marini, , desta vez junto com a mineira Diane Maia, prepara um outro filme sobre o artista.

“Meu Sangue Ferve por Você”, uma comédia romântica musical, livremente adaptada na vida do cantor, que terá direção de Paulo Machline. O ator José Loreto será Sidney Magal e Giovana Cordeiro, a Magali.

“A ficção é um recorte de três meses sobre como ele e Magali se conheceram, há 40 anos, em uma turnê que ele estava fazendo pela Bahia para lançar um disco. É uma comédia romântica musical, uma história verdadeira, mas totalmente reescrita. Como falamos, um ‘conto Magalesco’.”

Assista o trailer

Anúncios