Live do Skank no Dia de Cooperar - Santa Tereza Tem
Logo

Live do Skank no Dia de Cooperar

Live do Skank neste sábado (04/07), Dia de Cooperar 2020

No sábado, dia 4 de julho, será realizada a edição 2020 do Dia de Cooperar (Dia C), maior movimento de voluntariado cooperativista brasileiro. Devido à pandemia de Covid-19, a edição 2020 do Dia C será realizada em formato virtual, por meio de live transmitida pelo canal do Sistema Ocemg no Youtube. A transmissão da live será realizada nos canais do Youtube do Sistema Ocemg e do Sistema OCB .

Um dos destaques da programação, que tem início às 8h30, será a live especial com banda mineira Skank, às 16h30. O público terá a oportunidade de conferir uma apresentação especial com os principais sucessos do grupo, como “Garota Nacional”, “Vou Deixar” “Algo Parecido”, “Te Ver”, “Esmola”, “Jackie Tequila”, a nova e delicada balada folk “Simplesmente”, entre outras músicas.

Durante a live, as pessoas poderão contribuir para a aquisição de cestas básicas para entidades beneficentes apoiadas pelo Sistema Ocemg: Central Única das Favelas (CUFA/MG); Associação Mineira de Reabilitação (AMR); Associação Unificada de Recuperação de Apoio (Casa Aura); Cidade Ozanam Obra Unida da Sociedade São Vicente de Paula – Creche Odete Valadares; Asilo Nossa Senhora da Piedade – Lar da Vovó.

Anúncios