Todo mundo mascarado - Santa Tereza Tem
Logo

Todo mundo mascarado

Uso de máscaras passa a ser obrigatório a partir da próxima quarta-feira, dia 22

Nesta quarta-feira, 22, ao sair de casa para fazer compras ou trabalhar não se esqueça da máscara, o seu uso é obrigatório em todos os espaços públicos, equipamentos de transporte público coletivo e estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços em Belo Horizonte.

Para entrar em qualquer estabelecimento comercial permitido você tem de estar mascarado, pois os comerciantes tem orientação da PBH de não deixar entrar, pois o responsável será ele.

Até o Duque de Caxias

É o que diz o Decreto 17.322, publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município (DOM). A medida, por tempo indeterminado, é mais uma das adotadas pela Prefeitura de Belo Horizonte para conter a proliferação do Coronavírus na capital. 

De acordo com o decreto, todos os estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços deverão impedir a entrada e a permanência em seu interior de pessoas sem máscaras ou cobertura no rosto. Caberá a eles afixar cartazes informativos sobre a forma de uso de máscaras e o número máximo de pessoas permitidas ao mesmo tempo dentro do estabelecimento, conforme os modelos de referência disponíveis.

Matéria relacionda
Mascara de proteção caseira: onde adquirir

Informações da PBH

Anúncios