Teatro em Movimento - Santa Tereza Tem
Logo

Teatro em Movimento

O nosso conselho é se apegar a arte. A arte sempre nos salvou e neste momento não seria diferente! Além dos diversos filmes e séries para assistir, algumas companhias de teatro estão disponibilizando registros de espetáculos na íntegra, o que é incrível e já ajuda a matar um pouco a saudade desse encontro, não é? Fique de olho nas redes sociais dos grupos que você curte pra não perder nada!

E nós, do Teatro em Movimento, estamos por aqui cheio de ideias e daqui a pouco vamos contar algumas novidades para vocês! Vem coisa boa por aí!

Você já conhece o nosso canal no Youtube? Por lá temos registros dos espetáculos que já passaram pelo Festival Teatro em Movimento e depoimentos dos artistas!

Webserie sobre teatro
O que existe além das cortinas e dos refletores? Quais os desafios enfrentados pela produção teatral? Quem são as pessoas que transformam a sociedade por meio da arte? Como se organizam os coletivos que fazem teatro no Brasil? Afinal, todo grupo de teatro é uma mistura de quê? O objetivo do MISTURA é contribuir com essas e outras reflexões acerca do teatro e da produção teatral.

A primeira temporada da websérie ‘MISTURA’ reúne entrevistas com grupos e coletivos teatrais de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, com parceira do projeto de extensão “Teatro no Ar”.

Toda terça, quinta e domingo um novo episódio!

Anúncios